fatos-policiais

quinta-feira, 21 de abril de 2011 11:42

Banco do Brasil é assaltado em Adustina

Os marginais forçaram os reféns a quebrar a agência e colocar dois caixas eletrônicos em cima dos veículos que eles estavam utilizando e fugiram em direção ao Sítio do Quinto.

Por volta de 01h10 da madrugada desta quinta feira dia (21) dez homens aproximadante, fortemente armados e encapuzados chegaram em quatro veículos na cidade de Adustina com alguns reféns abordados no município de Fátima. Ao chegar em Adustina abordaram outras pessoas que estava próximo a praça do Banco. Os marginais forçaram  os reféns a quebrar a agência e colocar  dois caixas eletrônicos em cima dos veículos que eles estavam utilizando e fugiram em direção ao Sítio do Quinto. Algumas feréns foram liberados após o assalto e outros  foram levados pelos criminosos.
Os reféns levados foram liberados por volta das 02h40 em uma estrada próximo ao município de Sítio Quinto. Os bandidos no decorrer do assalto atearam fogo em um veículo na rua que da acesso a Delegacia de polícia. O crime durou em torno de 40 minutos. Ninguém ficou ferido.
Fonte: portal Adustina.net


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.