fatos-policiais

terça-feira, 05 de abril de 2011 20:41

Carro de vereador de Caldeirão Grande é furtado em estacionamento da ALBA

As câmeras de segurança registraram apenas o momento da entrada.

O vereador da cidade de Caldeirão Grande, Antônio Luiz dos Santos Guirra, conhecido como Luis Guirra, podia imaginar tudo na vida em relação a carro, mas passar por sua cabeça que teria seu automóvel furtado em pleno estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado, ele com certeza nunca pensou.

O furto, segundo o site espaçoaberto.net  aconteceu  na tarde de segunda-feira(04). De acordo com Guirra, ele estacionou seu Fiat Uno Mille EP cor vermelha placa policial JNG 1185 licença do município de Jacobina e deslocou-se para o gabinete do deputado estadual Bira Coroa , onde permaneceu até ás 18h, ao retornar para pegar o referido veículo, percebeu que o mesmo já não se encontrava no local.

Segundo o vereador o fato foi comunicado a policia militar do BPGD-3° Pelotão que tomou todas as providências cabíveis que o fato requer.  O edil disse que as câmeras que registram a movimentação dos veículos só registraram a entrada do vereador e não a saída. “Está claro que nem mesmo  o local que deveria ter mais segurança não aconteceu e as câmeras que deveriam registrar tudo no momento da fuga do ladrão não registrou.

Luiz Guirra é do PV e foi o vereador mais votado no município em 2008

Da redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.