conceicao-do-coite

terça-feira, 12 de abril de 2011 22:41

Cartório Eleitoral de Coité divulga relação de titulos que poderão ser cancelados

Os eleitores relacionados deverão comparer ao cartório eleitoral para comprovar do exercício do voto, do pagamento da(s) multa(s) correspondente(s) ou de justificação de ausência.

Está disponível em cartório relação completa contendo os nomes e os números de inscrição de eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições e não justificaram seu voto. Os eleitores relacionados deverão comparer ao cartório eleitoral para comprovar do exercício do voto, do pagamento da(s) multa(s) correspondente(s) ou de justificação de ausência. O prazo para regularização é até esta quinta-feira, dia 14 de abril de 2011. Após este período, as inscrições não regularizadas serão canceladas.

O Cartório Eleitoral está funcionando para atendimento ao público de 12 às 18h.

Em cumprimento ao Provimento nº 002/2011- CGE, que estabelece o cronograma de processamento de relações de filiados para o mês de abril de 2011, nos termos do art. 19 da Lei nº 9.096/95, comunicamos que 14/04/2011 é o último dia para os partidos enviarem, via internet, pelo Módulo Filiaweb, as suas relações de filiados, não sendo necessária a presença de seus representantes no Cartório Eleitoral.

O prazo encerra-se às 19 horas do referido dia.

O filiaweb pode ser acessado através do endereço eletrônico: http://filiaweb.tse.gov.br.

Para os partidos poderem utilizar o Filiaweb devem dispor de uma senha, solicitada formalmente ao cartório eleitoral, desde que o Partido esteja em situação ativa/vigente perante o TRE/BA.

O manual do Filiaweb está disponível no site TSE (www.tse.jus.br), no menu Partidos> Filiação Partidária. O próprio sistema acusa os erros durante a elaboração das listas internas.

Para maiores esclarecimentos, colocamo-nos à disposição por este email ou pelo telefone 3262-1310.

Relação dos títulos de eleitores faltosos identificados

Adriana Lima Velame Branco – Chefe de Cartório



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.