conceicao-do-coite

sexta-feira, 01 de abril de 2011 23:48

Coité: Exposição de caprinos, ovinos, equino… E dançarina

Quando o público se disperça da área dos shows acaba dando uma passadinha para ver o show da dançarina do chuveiro.

Apesar de experiente em palco disse ter ficado tímida na apresentação

Está acontecendo em Conceição do Coité a XVII Expo Coité uma das mais tradicionais exposições de animais do Norte/Nordeste do país. A palavra Expor é sinônimo de mostrar e foi esta a ideia do proprietário de uma grande loja da cidade para atrair curiosos na noite desta sexta-feira (1) quando contratou a dançarina Luana Santos, 26 anos, conhecida no meio artístico por “Lua”.

A dançarina que é coiteense legitima tem a missão de dançar debaixo do chuveiro embalada por uma música e o cenário do stand da loja é transformado em clima de boite, com direito a iluminação e efeitos especiais, enquanto um grande chuveiro banha a bailarina.

Luana é estudante do 3º do colégio Olgarina Pitangueiras, tem apenas 26 anos, mas disse que o único objetivo agora é concluir seus estudos que não foi possível antes, devido a sua carreira profissional. Lua começou a dançar muito cedo, lembra que antes dos 15 anos, estreou na Banda D’elite, a partir daquele momento passou a se apresentar em outras sem muita expressão até que em 2010 foi convidada para fazer parte do corpo de bailarinos da Banda Saia Rodada que para ela foi muito importante na sua carreira. ”Duas grandes apresentações que me marcou no Saia Rodada  foi o Festival de Verão em Salvador e em um programa de televisão que Raí me perguntou no ar, de onde eu era e respondi com muito orgulho, Conceição do Coité”.

A dançarina passou também pelas bandas Arreio de Ouro, Mulher de Motel, Mistura Music e Puro Desejo.

Mesmo tendo ganhado experiência para se apresentar em público disse que ficou tímida aparecer diante do público de biquíni. “Muito diferente de você está em um palco, pois, além de mais distante você não percebe as pessoas te olhando. Mas valeu a experiência”, concluiu.

Nem a dançarina nem o empresário revelou o valor do cachê. Neste sábado tem mais, a expectativa é que venha a se apresentar uma dançarina desconhecida da região. Não está confirmado, mas a própria Lua deve “Expor” novamente para o público.

Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.