conceicao-do-coite

sexta-feira, 15 de abril de 2011 23:49

Coité: homem cai de telhado e morre após 45 dias

A vítima fazia instalação de uma bomba d'água quando passou mal e caiu

Firmino Cordeiro Santos, 62 anos, morador da Travessa ACM, vizinho ao Estádio Municipal de Conceição do Coité, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 11h30 desta sexta-feira (15) no Hospital Geral do Estado (HGE). Dizinho como era conhecido, sofreu uma queda do telhado de uma residência na Rua Afonso Pena, bem próximo de onde morava, no dia 1º de março e foi transferido para Salvador e durante este período (45 dias) passou por três intervenções cirúrgicas para tratar de um coágulo no cérebro  que surgiu em decorrência da queda.

A vitima trabalhava com uma caminhonete pipa colocando agua em pontos comerciais e residências e possuía  uma bomba d’água a qual foi vendida a Iranildo Almeida de Souza, conhecido por Tuchê. Mas o comprador solicitou do mesmo que fizesse a instalação, ele prontamente aceitou. Quando estava no telhado sentiu-se mal e chegou a comentar com a esposa de Tuchê conhecida por Juci que não estava se sentindo bem e logo em seguida desmaiou e caiu no chão.

Juci ao perceber que o homem estava desacordado chamou alguns vizinhos para ajudar no socorro, segundo Tuchê,  ele já no carro veio em si, mas diante do seu estado foi transferido.

O corpo está sendo velado na residência situada no lado oposto da arquibancada principal do estádio de onde sairá para o sepultamento na manhã deste sábado.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.