conceicao-do-coite

sexta-feira, 08 de abril de 2011 11:14

Coité I – Em audiência, Wagner manda filho de Renato sentar em sua cadeira para sentir o que é ser governador

Este foi o segundo encontro do prefeito com o governador em duas semanas.

Transcorridos pouco mais de três meses de seu 2º mandato, o governador Jaques Wagner (PT), recebeu na tarde de quinta-feira (07) na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, o prefeito de Conceição do Coité Renato Souza dos Santos (PP).

O governador Wagner foi apresentado a Marcos Souza, filho do prefeito, que o acompanhou no encontro e, ao questionar Marquinhos, como é chamado, sobre o curso de Direito que o mesmo faz na Universidade Jorge Amado e indagou sobre que carreira do Direito o mesmo pretendia seguir. Ao ouvir que o filho do prefeito gostaria de se especializar em Direito Eleitoral, o governador, dando o tom de descontração e cordialidade do encontro, o convidou a sentar em sua cadeira para “sentir na pele por alguns minutos o que é ser governador do estado”.

O encontro durou mais de 40 minutos e, durante esse tempo muito se conversou sobre os problemas do município e da região, o futuro do sisal, a parceria entre o governo do estado e o governo municipal e até mesmo sobre a visita que Jaques Wagner fará a China buscando investimentos para a Bahia, quando Renato solicitou do mesmo o esforço no sentido de trazer uma dessas indústrias para Coité visando utilizar o sisal como matéria prima e assim dinamizar ainda mais a economia do município. Prontamente Wagner ligou para o secretário Eduardo Salles e endossou o pedido do prefeito.

Na oportunidade, o governador agradeceu ao prefeito Renato o apoio dispensado a sua reeleição no município, onde o mesmo obteve uma vantagem de mais de 15 mil votos em relação ao segundo colocado. Wagner destacou a simplicidade e a sinceridade presentes na pessoa de Renato Souza e completou “- Coité está bem servida, com um prefeito que honra seu povo e seus eleitores”.

Ao final do encontro o prefeito Renato Souza se despediu do governador Wagner com um caloroso abraço e agradeceu pela forma amigável e carinhosa que sempre é tratado pelo chefe do Executivo Estadual. “O governador Wagner é um homem extraordinário e de uma simplicidade e carisma marcantes. Ele é um exemplo vivo da nova política que busca agregar” Enfatizou o prefeito.

Da redação : fotos AGECOM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.