conceicao-do-coite

sexta-feira, 08 de abril de 2011 10:21

Coité II – Zezeu discute planejamento e diz que quer Assis prefeito

O secretário disse qua vai lutar para eleger pelo menos cinco prefeitos do PT na região.

Discutir o planejamento estratégico de desenvolvimento e pensar Coité a médio e longo prazo, foi o tema central de uma reunião entre a executiva do PT e o secretário de planejamento Zezeu Ribeiro. “Nós acreditamos na vitória em 2012 e nosso desejo é administrar o município em sintonia com o governo do Estado e não queremos perder um só dia da administração”, falou o presidente da legenda no município, Francisco de Assis, conhecido por Assis da Caixa.

Ele disse também que é necessário planejar as ações do estado para desenvolver o município como todo e, no máximo, em duas semanas, Zezeu Ribeiro garantiu aos membros do PT que estará mandando uma equipe técnica para realizar este trabalho e deverá percorrer toda área territorial identificando os potenciais geradores de emprego e renda e as demandas necessárias de execução.

O secretário Zezeu saiu satisfeito da reunião e disse ao CN que foi bastante proveitosa o debate entre a relação governo e município. Ao falar sobre política, ele disse que está disposto a fazer Assis prefeito e percebeu que há um consenso da diretoria em torno do seu nome.

Questionado se o governador Jaques Wagner entraria na campanha, Zezeu disse que ainda não conversou deste assunto com ele, porém espera que sim. “Espero que ele entre na campanha e nós queremos eleger nesta região cinco prefeitos. Acreditamos na reeleição do companheiro Osni em Serrinha e nas eleições de Itiuba, Valente, com o companheiro Ismael Ferreira, Santaluz e Coité, com Assis,” (foto) concluiu.

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.