conceicao-do-coite

sábado, 16 de abril de 2011 09:14

Coité: jovem é morto com seis tiros

O rapaz teria recebido os tiros e caiu em frente a uma residência cerca de 100 metros depois

Rafa tombou morto em frente a esta casa depois de correr cerca de 100 metros.

Rafael Araújo Silva, 18 anos, foi morto por volta das 04h20 da manhã deste sábado (16), quando retornava para sua casa no bairro da Jaqueira depois de participar de uma festa. O crime aconteceu na Rua Afonso Pena entre a Creche Titi e a AABB.

Segundo informações de moradores, os autores dos disparos estavam em uma motocicleta e pelo menos dez disparos foram ouvidos, sendo que seis o atingiram. O rapaz teria recebido os tiros quando passava ao lado da creche e caiu em frente a uma residência cerca de 100 metros depois. O rastro de sangue ficou pelas calçadas.

A Polícia Militar esteve no local, mas não obteve informações de placa, cor e nem o rumo tomado pela moto. O local do crime também fica próximo a Delegacia. Os agentes fizeram o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Rafael tinha passagem pela polícia.

Da redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.