fatos-policiais

sexta-feira, 08 de abril de 2011 02:26

Coité: motociclista tem fratura exposta na perna depois de se envolver em acidente

A vitima estava retornando da cidade de Valente, sentido Coité, quando foi atropelado por um Kadett.

Denílson Barbosa Vieira, 21 anos, morador na Rua Ataíde Silva Passos, na cidade de Cruz das Almas, sofreu um grave acidente por voltas das 18h desta quinta-feira (7) no KM 05 da BA 120, trecho Conceição do Coité/Retirolândia próximo  as Casas Populares, em Coité. Ele colidiu a moto CBX 250, modelo Twister, cor vermelha, placa JMS 5071, licença de Serrinha contra um Kadett placa não anotada, já que o condutor evadiu do local.

A vitima informou que estava retornando da cidade de Valente, sentido Coité, quando foi atropelado, ele teve fratura exposta no fêmur da perna esquerda.

Denílson é mototaxista e presta serviço as empresas da Via Uno na região e informou que estava indo para a cidade de Cruz das Almas. Ele foi socorrido para o Hospital Almir Passos, em seguida transferido em uma ambulância do município para Feira de Santana.

Da redação CN * com informações Informebahia

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.