politica

sexta-feira, 22 de abril de 2011 16:13

Depois de Bell agora é Wagner que quer vender a barba

Wagner citou uma ação de marketing da empresa, durante o Carnaval deste ano, quando a Gillette pagou, segundo o governador "2 milhões" ao cantor Bell.

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT) disse nesta sexta-feira (22), durante o 10º Fórum Empresarial, em Comandatuba (BA), que irá fazer a barba, que cultiva há 34 anos, em troca de uma doação de R$ 500 mil da Procter & Gamble, dona da marca Gillette, à Fundação Ayrton Senna. A única exigência foi de que o investimento fosse utilizado em projetos na Bahia.

Wagner citou uma ação de marketing da empresa, durante o Carnaval deste ano, quando a Gillette pagou, segundo o governador “2 milhões” ao cantor Bell, da banda Chiclete com Banana, para que ele tirasse a barba. “Se ele pagou 2 milhões para o Bell, vou vender a minha por 500 mil (reais)”.

Em tom de brincadeira, o governador disse que irá analisar o resultado e, quem sabe, vender sua barba todos os anos.

Fonte: Terra



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.