politica

quinta-feira, 14 de abril de 2011 23:10

Deputados petistas realizam plenária no fim de semana

Neusa Cadore realizará plenária em Ipirá, enquanto Joseildo fará em Alagoinhas

A deputada estadual Neusa Cadore e o deputado Joseildo Ramos realizam no sábado (16) e domingo (17), suas plenárias estadual de mandato. Neusa estará reunindo sua militância no sábado em Ipirá, no território do Jacuipe. O evento será no Clube Caboronga com inicio previsto para as 9h, com a participação do Senador Walter Pinheiro, do Secretário Estadual de Comunicação, Robinson Almeida, do Ministro do MDA, Afonso Florence, além de prefeitos, vereadores e lideranças do movimento social de várias regiões da Bahia.

A plenária reafirma o caráter democrático e participativo do mandato de Neusa e tem como objetivo avaliar e acolher sugestões de intervenção. “Consideramos que a participação popular tem sido fundamental para construirmos as diretrizes do nosso trabalho e fortalecermos o nosso processo de luta, portanto as plenárias são espaços de debate e construção coletiva”, ressalta a parlamentar.

Alagoinhas -Com o objetivo de reafirmar a intenção de fazer um mandato participativo e com envolvimento de diversos setores da sociedade, o deputado Joseildo Ramos (PT) realiza sua primeira plenária, no domingo (17), a partir das 8h, em Alagoinhas.

Mais de 300 pessoas, entre lideranças políticas, parlamentares e membros de organizações da sociedade civil organizada, são esperadas na Câmara de Vereadores do município. Em pauta, as perspectivas, as diretrizes e a apresentação da missão e visão do mandato.

Na sexta-feira (15), em Serrinha, o deputado ainda instala o conselho político, que será responsável pela discussão dor rumos do mandato na Assembleia Legislativa. Os dois eventos serão abertos ao público.

Da redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.