fatos-policiais

domingo, 10 de abril de 2011 12:24

Dois mortos e dois feridos em acidente numa ponte na cidade de Queimadas

Segundo informações, a moto atropelou um gari e caiu, no momento que passava um caminhão e passou por cima dos ocupantes.

A cidade de Queimadas fica abalada mais uma vez em consequência de um grave acidente ocorrido por volta das 19h30 de sábado (9) no km 93 da BA 120, perímetro urbano da cidade. Segundo informações de um frentista que trabalha em um posto que fica a 200 metros do local do acidente, um gari de nome não identificado caminhava a pé e quando passava pela ponte sobre o Rio Itapicuru, uma motocicleta com três rapazes o atropelou e acabou perdendo o controle e caíram no momento em que passava um caminhão de dados não anotados acabou passado por cima de dois deles. O terceiro ocupante e o gari foram socorridos e continuam internados em estado grave.

Ainda segundo informações, os dois mortos prestavam serviços a EMBASA de Queimadas, um deles identificado como Anderson da Silva Alves de Salles, 26 anos, irmão da professora Graziela .

A Ponte dos Carros, como é conhecida fica na saída Queimadas a Cansanção, no bairro Ponte Nova , ficou completamente interditada pois é única opção de trânsito para veículos no trecho, por causa do rio.

Aguarde novas informações



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.