fatos-policiais

segunda-feira, 11 de abril de 2011 02:35

Duas mulheres naturais de Riachão morrem ao capotar veículo no sul da Bahia

Os corpos já estão a caminho de Riachão do Jacuípe onde serão velados na residencia da família na Rua Landulfo Alves.

Duas mulheres naturais de Riachão do Jacuípe, morreram, na manhã deste domingo(10), na BR-101, nas  proximidades de Aurelino Leal, quando o veículo Uno capotou, depois de rodar na pista, encharcada devido as fortes chuvas que cairam no local. O condutor, Horácio José de Jesus Gomes, é sobrinho de uma das vítimas, Maria do Carmo Ferreira Lima, 61 anos, e filho de Gilzete de Jesus Gomes, 68. Ele nada sofreu. A ocorrência foi reistrada pela Policia Rodoviária Federal, de Ubaitaba. Os corpos já estão a caminho de Riachão do Jacuípe onde serão velados na residência da família na Rua Landulfo Alves.

Carmosa filha de Capitulina e do senhor Otavio, residia na cidade de Montes Claro-MG, por seu pai estar muito adoentado ela vinha a Riachão visitá-lo, saiu as 04h. Carmosa foi princesa de carnaval na cidade de Riachão nos anos 70 e era muito querida

Com informações Alana Adrielle



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.