conceicao-do-coite

quarta-feira, 20 de abril de 2011 23:09

Esposa de empresário de Coité passa bem após acidente automobilístico

O impacto do animal foi tão violento que o veículo foi avaliado como perda total.

O impacto foi maior no lado do carona onde viajava Maria

Continua internada no Hospital Português, em Salvador,  Maria da Silva Carneiro Carvalho, 60 anos, esposa do empresário do ramo de panificação, Geraldo de Carvalho. Ela estava no corsa placa JQR 2914, licença de Conceição do Coité, que era dirigido por um dos seus filhos, Geraldino Oliveira de Carvalho, conhecido por Geraldino da Padaria, residente na Avenida João Mateus de Souza, 377, bairro do Açudinho. Na terça-feira (19) ás 18h na BA 409, próximo ao Distrito de Bandiaçu, atropelou um cavalo e desceu a ribanceira, deixando a idosa bastante ferida.

Dona Maria de Geraldo da Padaria como é conhecida, fraturou a clavícula, duas costelas e um osso da face. Segundo informações de familiares, ela, o filho e a nora conhecida por Dilma estavam viajando para Salvador, pois na manhã de quarta-feira (20), tinham exames médicos marcados. Antes de ser transferida para Salvador, ela recebeu os primeiros atendimentos no pronto-socorro do Hospital Almir Passos.

O impacto do animal foi tão violento que o veículo foi avaliado como perda total.

Por: Valdemí de Assis / foto: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.