fatos-policiais

sábado, 09 de abril de 2011 18:15

Estelionatário usando duas identidades é preso em flagrante em Santaluz

O estelionatário ja estava em posse de dois televisores, um em LCD outro modelo convencional

Antonio Vieira dos Santos, 40 anos, natural do Estado de Pernambuco, e  residente em Feira de Santana, foi preso por volta das 15h deste sábado (9) quando fazia compras no comércio de Santaluz. Policias do 4º Pelotão foram solicitados pela gerente de uma loja de móveis conhecida na região. A mesma recebeu ligações de outras lojas do mesmo ramo e até de setores diferentes dizendo que desconfiava de um homem bem aparentado realizando compras.

A gerente ao receber a visita deste suposto cliente, ao consultar seu CPF verificou que o mesmo tentara comprar o mesmo produto ou similar em outras lojas, assim, solicitou a presença dos policiais militares que durante a abordagem verificaram que o mesmo possuía dois RG’s diferentes, porém com a mesma assinatura.

A guarnição  o conduziu até a Delegacia e logo após uma averiguação mais detalhada, os policiais militares e civis verificaram que se tratava de um estelionatário, e que o mesmo já praticara a mesma ação em outras cidades.

Verificou-se ainda que o mesmo havia aplicado o golpe contra outras vitimas na cidade de Santaluz. Os policiais conseguiram identificar as referidas pessoas que compareceram a Delegacia para prestar queixa e esclarecimentos.

A polícia ainda conseguiu recuperar todos os objetos comprados pelo estelionatário: duas TV’s, uma em LCD e outra convencional.

Da redação CN * com informações PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.