bahia

terça-feira, 05 de abril de 2011 08:00

Força-tarefa vai fortalecer combate a roubos a bancos

De acordo com o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, a ação prevê uma força-tarefa entre as partes envolvidas.

Uma força-tarefa entre a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), instituições financeiras na Bahia, a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal e o Ministério Público vai combater a ação de quadrilhas especializadas em roubos a bancos no estado. O termo de cooperação técnica foi assinado nesta segunda-feira (4), no auditório do Departamento de Polícia Técnica, nos Barris.

De acordo com o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, a ação prevê uma força-tarefa entre as partes envolvidas. “Estamos selando um acordo interinstitucional visando coordenar e integrar as ações de combate e prevenção a roubos a banco”.

Agecom



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.