capela-do-alto-alegre

quarta-feira, 13 de abril de 2011 13:40

Futebol de Capela ganha motivação na abertura do Campeonato

Os jogos acontecerão sempre aos domingos, iniciando-se sempre às 16 horas, no estádio Municipal José Maria do Carmo.

Teve início domingo (10/04) o Campeonato Municipal de Futebol de Capela do Alto Alegre, promovido pela Prefeitura Municipal com o apoio da Liga Capelense de Futebol. A competição conta com a participação de 08 times da sede e da zona rural e os jogos seguirão até o dia 17 de junho, quando está previsto para acontecer o jogo final.

A partida inicial foi entre os times do Cruzeiro, comandado pelo vereador Kêro, equipe campeã da última edição da competição e o time do povoado de Bispador, comandado pelo treinador Gérson. O jogo foi precedido de uma solenidade na qual foi cantado o hino nacional.

Os jogos acontecerão sempre aos domingos, iniciando-se sempre às 16 horas, no estádio Municipal José Maria do Carmo.

De acordo com o Diretor do Departamento de Futebol da prefeitura local, o jovem Luiz Henrique, as competições de futebol animam as tardes de domingo da população local, sendo o evento esportivo mais atrativo do município e, pelo carinho com qual foi organizada a competição,  vai ser um sucesso absoluto de público. “Todo início de campeonato, sentamos com os representantes de cada time para discutir o regulamento e a forma como deverá ser realizada a competição, tudo é decidido em conjunto com os representantes dos times, estabelecendo, por determinação do prefeito, uma prática democrática na organização do evento”.

O prefeito local, Dr. Nei, esteve presente no jogo de abertura, dando o pontapé inicial da partida que deu início à competição e inovou ao entregar a cada representante dos times que participam da competição,  um kit composto de 5 pares de chuteiras, 05 pares de caneleiras e 01 bola. “No passado o material era doado de maneira graciosa, de modo a beneficiar apenas os times que de alguma maneira eram ligados ao grupo político do prefeito. Nós estamos mudando essa prática nociva às ações e serviços públicos. Ofertamos o kit a todas as equipes, inclusive tem uma equipe que é comandada por um vereador da oposição que recebeu o material de nossas mãos, na tarde de hoje”.

Presentes uma grande quantidade de pessoas que prestigiaram uma partida bastante disputada que terminou com um placar de 0 X 0, que revelou o equilíbrio do jogo que, apesar de ter terminado empatado, teve vários momentos de grande emoção.

Da redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.