fatos-policiais

sábado, 16 de abril de 2011 22:31

Irmãos fugitivos da Delegacia de Bonito tombam mortos em confronto com a CAESA

Gilvan Tolentino de Souza e o seu irmão Jonelson Tolentino de Souza estavam armados e praticando assaltos na região do povoado de Lagoa Damascena

 

No inicio da noite deste sábado (16)  dois irmãos fugitivos da cadeia da cidade de Bonito foram mortos em confronto com uma guarnição da Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido -CAESA.
Gilvan Tolentino de Souza e o seu irmão Jonelson Tolentino de Souza estavam armados e praticando assaltos na região do povoado de Lagoa Damascena que fica no território da cidade de Mulungu do Morro. De acordo com informações passadas pelo Hospital Municipal de Bonito, os corpos dos irmãos deram entrada naquela unidade por volta das 18h47, e por volta das 21h35, um agente da polícia civil disse que naquele momento eles estavam sendo conduzidos para o IML da cidade de Irecê.
Os irmãos fugiram com mais um comparsa da delegacia de Bonito na semana passada, madrugada de segunda-feira(10). Elesrespondiam por trafico de drogas


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.