Itiúba: Luciano Simões poderá ser candidato a prefeito apoiado por Netinho

Netinho disputou a eleição de 2008, obtendo 44,69% dos votos e perdeu por 2.065 votos para a prefeita Cecília Petrina de Carvalho (PT)

Luciano Simões (E) cumpre seu sexto mandato de deputado estadual

O ex-prefeito do município de e Itiúba, Antônio Manoel Neto (DEM), conhecido por Netinho, em entrevista ao site Portal de Notícias na noite de quarta-feira, (06), disse que não pretende ser candidato a prefeito no próximo ano. Segundo Netinho a perseguição política que vem sofrendo contribuiu decisivamente para a sua decisão, mesmo sabendo que tem a preferência popular em todas as pesquisas que realizou nos últimos meses.

Netinho disputou a eleição de 2008, obtendo 44,69% dos votos e perdeu por 2.065 votos para a prefeita Cecília Petrina de Carvalho (PT), que alcançou a reeleição. Ele descartou qualquer possibilidade de aproximação com o grupo a petista e garantiu que até o final do ano anunciará quem será o seu candidato nas próximas eleições. Um dos nomes que poderá ser indicado será do deputado Estadual Luciano Simões (PMDB). Há uma afinidade entre os dois desde da eleição de 2008, quando o deputado indicou o filho para ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Netinho. Além de Luciano Simões, outros dois nomes também são cogitados a exemplo de Aroldo Pinto e Edinho dos Correios.

Por: Valdemí de Assis * com informações site Portal de Noticias / fotos: Raimundo Mascarenha

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Alfredo Rodriguês: 
    Conceição do Coité - 9 de abril de 2011
    Eta tem carro da Prefeitura de Itiuba no pov de Nova Palmares servindo aquem não sei aposto que a população fica ai na necessidade,e um Fit Uno Branco servindo ao Sindicato de Coite kkkkkkkkkkkkkk....
  2. Joquim Amancio de Carvalho Filho: 
    Senhor do Bonfim - 8 de abril de 2011
    Itiuba desde 2005 que está no caminho certo que elegeu Cecilia do PT e a reelegeu em 2008 derrotando o ex-prefeito Netinho do DEMOCRATAS(ex-PFL) esperamos que a Cecilia apoie Aroldo Pinto do PSB,aliado tradicional do PT,quanto a Direita é natural que Luciano Simões do PMDB(ex-PFL,PSC e PL) se una aos DEMOCRATAS,ao PR e PSDB.Itiuba viveu seus tempos tristes antes da chegada do PT ao poder,com salários do funcionalismo atrasados e prefeito cassado do PPB(atual PP) que depois foi para o PMDB,o Dr.João.O povo aprendeu e deu uma guinada à esquerda e Itiuba evoluiu bastante.Esperamos sinceramente que a Direita itiubense não retorne ao poder.
  3. Carlos Santos: 
    8 de abril de 2011
    Itiuba Precisa com certesa de mudanças , Acredito muito em luciano Simões que com sua experiencia política fará muito por itiuba sua terra natal ! irei fazer campanha pra Luciano Simõe se realmente ele se candidatar a Prefeito !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou com Vc Luciano Simôes Pra Vencer !!!!!
veja também Ver todos »
Segundo informações de um amigo ele tinha problema cardíaco, mas havia feito exames recentes e deram tudo dentro da normalidade.
Noel camisa 10 deu de presente quatro gols a torcida cachoerana presente; enquanto o craque luzense Robinho iniciou dando alegria quando marcou um gol, e tristeza ao desperdiçar dois pênaltis.
Essa foi também a primeira vitória da oposição desde a criação do Legislativo municipal.