itiuba

sexta-feira, 08 de abril de 2011 01:45

Itiúba: Luciano Simões poderá ser candidato a prefeito apoiado por Netinho

Netinho disputou a eleição de 2008, obtendo 44,69% dos votos e perdeu por 2.065 votos para a prefeita Cecília Petrina de Carvalho (PT)

Luciano Simões (E) cumpre seu sexto mandato de deputado estadual

O ex-prefeito do município de e Itiúba, Antônio Manoel Neto (DEM), conhecido por Netinho, em entrevista ao site Portal de Notícias na noite de quarta-feira, (06), disse que não pretende ser candidato a prefeito no próximo ano. Segundo Netinho a perseguição política que vem sofrendo contribuiu decisivamente para a sua decisão, mesmo sabendo que tem a preferência popular em todas as pesquisas que realizou nos últimos meses.

Netinho disputou a eleição de 2008, obtendo 44,69% dos votos e perdeu por 2.065 votos para a prefeita Cecília Petrina de Carvalho (PT), que alcançou a reeleição. Ele descartou qualquer possibilidade de aproximação com o grupo a petista e garantiu que até o final do ano anunciará quem será o seu candidato nas próximas eleições. Um dos nomes que poderá ser indicado será do deputado Estadual Luciano Simões (PMDB). Há uma afinidade entre os dois desde da eleição de 2008, quando o deputado indicou o filho para ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Netinho. Além de Luciano Simões, outros dois nomes também são cogitados a exemplo de Aroldo Pinto e Edinho dos Correios.

Por: Valdemí de Assis * com informações site Portal de Noticias / fotos: Raimundo Mascarenha



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.