esporte

quarta-feira, 13 de abril de 2011 21:12

Jiu Jitsu luzense comemora mais uma grande participação em competição de nível nacional

Lutador Antony Lopes é vice-campeão no Brasileiro em Feira

O Lutador de Jiu-jitsu Antony Lopes, o Mãozinha, da Cidade de Santaluz conquistou uma marca importantíssima no Brasileiro, etapa Nordeste realizado em Feira de Santana no último dia 9 de abril no ginásio Oyama Pinto. Depois de passar uma semana muito difícil com uma gripe muito forte, com febre e tomando muitos medicamentos, Mãozinha se manteve concentrado na competição e o resultado foi brilhante. Depois de uma primeira luta difícil onde sua condição física o prejudicou muito, por isso venceu bem apertado, quase não retorna paras lutas seguintes, mas conseguiu seguir nas  próximas, vencendo ambas por finalizações indefensáveis. Essas três lutas o colocou na final, todavia sua respiração estava muito difícil, e já não existia mais força física e o atleta não teve mais condições de lutar a final dando a vitória ao seu oponente. Este atleta mostrou uma vontade de lutar e vencer muito rara, foi além de seu limite e se tivesse lutado a final certamente seria uma luta muito dura.

A Gracie Barra Bahia Santaluz vem mostrando ser uma equipe competitiva e determinada, com atletas de várias categorias e com um potencial tecnico admirável, parabens ao professor Deomar Santos pelo desenvolvimento do belíssimo trabalho e os excelentes resultados e parabéns principalmente a Antony Lopes que demonstrou que além de ser um atleta muito tecnico é também um grande guerreiro!!!

Os Atletas de JIU JITSU de Santa Luz gostariam muito de agradecer aos colaboradores: Marcão Som, Gilmar da Serralheria Abreu, ZENEL, Roberio Motos, Kinho CRP, Sertão Net, Empório da Carne e ao Vereador Branco pelo apoio dado aos competidores.

Da redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.