geral

quarta-feira, 13 de abril de 2011 21:34

Jornal Sisal Notícias começa a circular na região sisaleira

Segundo Alexandre Reis, que já passou pelas redações dos principais jornais e sites do estado, “a proposta é fazer um jornal independente e que seja um local de polêmica e debates sobre assuntos de interesse da comunidade coiteense e região sisaleira”.

Já está circulando em Coité a primeira edição do jornal Sisal Notícias, editado pelo jornalista Alexandre Reis. O jornal, que será mensal, destaca, na manchete, o gastança da prefeitura municipal com escritórios de advocacia. Além disso, na página de segurança, uma matéria sobre a redução de homicídios em Coité e nos municípios da região. Na página oito, uma entrevista exclusiva com o presidente municipal do PMDB, Alex da Piatã. Clique aqui para baixar a edição em PDF.

Segundo Alexandre Reis, que já passou pelas redações dos principais jornais e sites do estado, “a proposta é fazer um jornal independente e que seja um local de polêmica e debates sobre assuntos de interesse da comunidade coiteense e região sisaleira”. “Não temos rabo preso com ninguém, e, a partir da segunda edição, deveremos ter um jornal maior e mais abrangente”, salientou.
Ele afirmou que pretende trabalhar em parceria com o Calila Notícias, cuja expansão é tema de uma nota publicada na coluna social do jornal Sisal Notícias. “O Calila se tornou um importante instrumento de informação e comunicação para toda a região, graças ao esforço de Raimundo Mascarenhas e Valdemir de Assis, que fazem um excelente trabalho de apuração e divulgação de notícias de interesse da comunidade. O resultado é o acesso e a influência crescendo a cada dia”.
Natural de Salvador, Alexandre Reis, que hoje atua na área de assessoria de imprensa, está em Coité há quase nove anos, depois de se casar com Nilda Ribeiro de Almeida, do povoado de Tanque Novo, onde tem casa. Ele também é presidente municipal do PTN e, ao lado da esposa, comanda a Associação Amigos de Coité, que há cinco anos desenvolve atividades nas áreas de educação, saúde, esporte, lazer e cidadania na zona rural.
Da redação


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.