Jovem é assassinado em Serrinha

As pessoas não entendem o motivo do assassinato.

O jovem Maeksuel Santos, conhecido por Maik, de 22 anos, foi encontrado morto com várias perfurações de arma branca, próximo à rodoviária de Serrinha, na manhã desta quinta-feira (14).

Ele era filho do servidor público federal conhecido por Lió da Sucam que reside no Bairro do CSU, na cidade de Serrinha.

Ainda de acordo com informações, a vítima completaria 23 anos neste sábado, dia 16 de abril.

Maeksuel trabalhava na Cidade Nova Materiais de Construção que fica no Bairro da Cidade Nova e as pessoas não entendem o que aconteceu para Maik ser assassinado. Existe a suspeita que o jovem tenha sido vítima de uma emboscada.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), chegou ao local por volta das 9h35min para fazer o levantamento cadavérico.

A mãe do jovem foi até o local para reconhecer se era realmente o seu filho e ficou desesperada, uma cena que comoveu todos que estavam presente.

 

Fonte: Blog Cival Anjos

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. aff: 
    15 de abril de 2011
    É porquê em Coité tudo que acontece,os "petistas"acusam o prefeito adversário.Sao conspiradores,atrasa lado, que no cotovelo sentem dor.
  2. PASSARELLI: 
    Coité - 15 de abril de 2011
    "Camila & Maria" Caspitta, depois o burro sou "EU". A Tania quis dizer que tudo de ruim que acontece em Coité é culpa do prefeito. Apontado nas pesquisas como o melhor do Brasil. É facto!!! Meus pesames a essa familia por esta trágedia horrivel.
  3. Almeida: 
    Coité - 15 de abril de 2011
    Srª Tânia PT saudações..a culpa não seria do grupo de extermínio.....
  4. camila: 
    coite - 15 de abril de 2011
    tanbem acho q essa tania nao tem o que fazer e fica deflamando o prefeito de coite renato lhe deve alguma coisa ? por favor tania explique -se!
  5. Maria: 
    coite - 14 de abril de 2011
    Não ented o comentario de Tânia, por que o prefeito de Coite tinha culpa nisso? Por favor explique!
  6. miguel borges: 
    coitezinho - 14 de abril de 2011
    essa TANIA deve receber salario sem trabalho da prefeitura de coité, pois, é muito puxa saco do prefeito.
  7. lucivania: 
    serrinha - 14 de abril de 2011
    que tragedia horrivel..........minhas condolencias a familia deste rapaz que teve sua vida interrompida.....menino trabalhador,de boa familia.deus de conforto a sua mae que esta sofrendo muito.
  8. TANIA: 
    salvador - 14 de abril de 2011
    ...Meus pesames a essa familia por esta tragedia horrivel. SE ISSO ACONTECESSE EM COITÉ A CULPA ERA DO PREFEITO. pt SAUDAÇÕES,AMÉM!!!!
veja também Ver todos »
O filho do acusado também foi encaminhado para prestar depoimento na delegacia.
De acordo com uma funcionária da unidade, que prefere não se identificar, ao ouvirem os sons de tiros, várias pessoas correram para o segundo andar da unidade.
Em dois anos, 200 agentes foram afastados em todas as unidades prisionais do Amazonas. Informações da Folha.