Jovem é assassinado em Serrinha

As pessoas não entendem o motivo do assassinato.

O jovem Maeksuel Santos, conhecido por Maik, de 22 anos, foi encontrado morto com várias perfurações de arma branca, próximo à rodoviária de Serrinha, na manhã desta quinta-feira (14).

Ele era filho do servidor público federal conhecido por Lió da Sucam que reside no Bairro do CSU, na cidade de Serrinha.

Ainda de acordo com informações, a vítima completaria 23 anos neste sábado, dia 16 de abril.

Maeksuel trabalhava na Cidade Nova Materiais de Construção que fica no Bairro da Cidade Nova e as pessoas não entendem o que aconteceu para Maik ser assassinado. Existe a suspeita que o jovem tenha sido vítima de uma emboscada.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT), chegou ao local por volta das 9h35min para fazer o levantamento cadavérico.

A mãe do jovem foi até o local para reconhecer se era realmente o seu filho e ficou desesperada, uma cena que comoveu todos que estavam presente.

 

Fonte: Blog Cival Anjos

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. aff: 
    15 de abril de 2011
    É porquê em Coité tudo que acontece,os "petistas"acusam o prefeito adversário.Sao conspiradores,atrasa lado, que no cotovelo sentem dor.
  2. PASSARELLI: 
    Coité - 15 de abril de 2011
    "Camila & Maria" Caspitta, depois o burro sou "EU". A Tania quis dizer que tudo de ruim que acontece em Coité é culpa do prefeito. Apontado nas pesquisas como o melhor do Brasil. É facto!!! Meus pesames a essa familia por esta trágedia horrivel.
  3. Almeida: 
    Coité - 15 de abril de 2011
    Srª Tânia PT saudações..a culpa não seria do grupo de extermínio.....
  4. camila: 
    coite - 15 de abril de 2011
    tanbem acho q essa tania nao tem o que fazer e fica deflamando o prefeito de coite renato lhe deve alguma coisa ? por favor tania explique -se!
  5. Maria: 
    coite - 14 de abril de 2011
    Não ented o comentario de Tânia, por que o prefeito de Coite tinha culpa nisso? Por favor explique!
  6. miguel borges: 
    coitezinho - 14 de abril de 2011
    essa TANIA deve receber salario sem trabalho da prefeitura de coité, pois, é muito puxa saco do prefeito.
  7. lucivania: 
    serrinha - 14 de abril de 2011
    que tragedia horrivel..........minhas condolencias a familia deste rapaz que teve sua vida interrompida.....menino trabalhador,de boa familia.deus de conforto a sua mae que esta sofrendo muito.
  8. TANIA: 
    salvador - 14 de abril de 2011
    ...Meus pesames a essa familia por esta tragedia horrivel. SE ISSO ACONTECESSE EM COITÉ A CULPA ERA DO PREFEITO. pt SAUDAÇÕES,AMÉM!!!!
veja também Ver todos »
A criança foi socorrida para um hospital de Feira de Santana, enquanto a mãe foi transferida para o HGE.
De acordo com o soldado Brito, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os matadores chegaram com arma em punho e quando encontraram as vítimas em uma construção abandonada, começaram a atirar atingindo os alvos (os três homens) e a menina, que passava pela rua.
Evandro cometeu o crime na residência delas, provocando vários ferimentos nas vítimas, que não tiveram como se defender. Apesar de vizinho, mãe e filha não tinham qualquer aproximação com ele.