conceicao-do-coite

domingo, 17 de abril de 2011 21:49

Mamede Sistema de Segurança é a grande campeã da III Copa ADEC de Basquete

Depois de muitos duelos finalmente os amantes do basquete de Coité e Região conheceram a grande campeã da III Copa ADEC de Basquete. No sábado a semi-final e no domingo, 17 , aconteceu a grande final.

No sábado as semi-finais foram entre as equipes da Nossa Gráfica X Jocerp, o jogo foi bastante disputado, com trio bem arrumado ( Walber, Gavião e Gilney ) nos contra ataques o time da Jocerp levou a melhor, mesmo com jogadas maravilhosas da Nossa Gráfica com atletas Dudu, Dilson e Marcos, não foi o bastante para vencer o bom time da Jocerp Materiais Eletrícos e de Construção. Placar final Jocerp 77×56 Nossa Gráfica, destaque da Jocerp foram os atletas Walber 22pts, Gilney 21pts, Gavião 16 do lado da Nossa Gráfica foram os atletas Mateus 19pts, Josué 11 pts e Dudu 10 pts.

Na outra Semi-final se enfrentaram os time da Mamede Sistema de Segurança x Clivecc Clínica Veterinária, o jogo começou bastante disputado a todo momento um passava a frente do placar ficava difícil saber que iria a final, pois os dois time a todo momento buscavam a vitória, até no final do terceiro quarto que terminou com uma pequena vantagem para Mamede 51×49,o jogo estava indefinido mas no ultimo quarto o atleta Jaciel da Clivecc cometeu a sua 5 falta e teve de ser substituído, e nos minutos finais, ele fez ofensa ao arbitro do partida Mateus Cedraz que o advertiu com uma falta técnica daí o jogo não teve mais continuação pois inconformados os atletas Balduino e Rian discutiram com o arbitro e acabaram também de levar falta técnica e o jogo teve uma vitória do time da Mamede. Placar final Mamede Sistema de Segurança 62 x 49 Clivecc Clínica Veterinária, destaque do time da Mamede ficou por conta dos atletas Frank com 20 pts, Caic 13pts e Anderson com 10pts, do lado da Clivecc foram Rian 19pts e Luquinhas com 12pts.

Disputa de 3º lugar se enfrentaram a Nossa Gráfica x Clivecc, e o time da Nossa Gráfica levou a melhor e venceu o time da Clivecc pelo placar de 61×43, com destaque para os atletas Josué 21pts e Mateus 15, do lado da Clivecco destaque ficou por  de Jaciel com 16pts e Humberto com 9pts

A grande final, se enfrentaram na grade final os time da Mamede Sistema de Segurança X Jocerp Materiais Elétricos  e de Construção (cinza), o jogo foi bastante disputado, com cesta todo momento, grandes jogadas e no primeiro quarto parecia que o time da Mamede venceria o jogo, ganhou o primeiro quarto pelo placar de 17×12, no segundo quarto o time da Jocerp veio com tudo e conseguiram virar o jogo e terminaram o quarto vencendo pelo placar de 24×11, no terceiro quarto os time se mantiveram uma forte marcação e muitos contra ataques e o time da Mamede levou uma pequena vantagem 21×20, no ultimo quarto parecia que o time da Jocerp seria campeã vencia o jogo por 8 pontos de frente mas descuidaram da marcação e feio o empate e nos minutos finais o time da Mamede conseguio virar o jogo e consagrar-se campeã, placar final Mamede 61×56 Jocerp. Destaque ficou por conta dos atletas Frank 20pts, Anderson 17pts isso do lado da Mamede e do lado da Jocerp o destaque foram Gavião e Gilney ambos com 13pts e Walber com 9pts.

A diretoria da ADEC gostaria de parabenizar a todos os atletas que fizeram o melhor interno, e parabenizar a Mateus Cedraz da Ótica Rubi pelo empenho em organizar esse pelo campeonato e agradecer ao apoio da Nossa Gráfica, Jocerp Mat. Elétricos, Mamede Sistema de Segurança, Clivecc Clínica Veterinária e a Master Informática, da secretaria municipal de esporte e lazer na pessoa de Dema, do Diretor do Ginásio Teinho e da Amiga de sempre Nilda e todos que ajudaram direta e indiretamente pelo sucesso desse campeonato.

Com informações da ASCOM ADEC



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.