fatos-policiais

quinta-feira, 21 de abril de 2011 02:21

Motociclista morre em colisão com Ford KA no trecho Retirolândia /Valente

É preciso muita atenção dos motoristas que trafegam na BA 120, principalmemnte a noite, pois a pista está sendo recapiada e boa parte esta sem sinalização.

 

Policial retira o guidão que foi para dentro do Ford KA

Elenaldo da Silva Mota, 34 anos, conhecido por “Careca” morador da comunidade de Cajazeiras município de Retirolândia, teve morte instantânea por volta das 23h30 de quarta-feira (20) no Km 21 da BA 120 depois de invadir a contra mão com a motocicleta Honda CG 125 de placa JMT 6887 licença de Rodelas e bater de frente com o Ford KA de placa JRX 5082 licença de Santaluz, pertencente a uma empresa de provedor de internet da referida cidade.

O acidente aconteceu exatamente no marco que limita os municípios de Retiro e Valente, cerca de 300 metros depois do povoado de Lagoa do Canto. A Policia Rodoviária Estadual esteve no local para registrar a ocorrência e a Civil da cidade de Valente para fazer o levantamento cadavérico.

Romuel Dias, motorista do carro contou ao CN que vinha de Feira de Santana para Santaluz, ele no KA e sua esposa Andréa Oliveira com as duas filhas logo à frente no Ford Fiesta, placa NYP 1940 licença de Feira de Santana. Ele contou que viu a moto vindo na direção do carro da esposa que com muita habilidade conseguiu livra-se do impacto, mas o motociclista se manteve na contra mão e bateu de frente com ele que vinha a poucos metros atrás. O carro desgovernado arrastou a moto por mais de quinze metros. Careca transportava um fardo de capim na garupa.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.