fatos-policiais

quinta-feira, 28 de abril de 2011 23:56

Mulher é morta com um tiro no peito em Valente

A vítima chegou a receber os primeiros socorros no Hospital Municipal José Mota e foi imediatamente transferida, mas não resistiu e faleceu próximo a Conceição do Coité.

Celma Gomes Batista da Silva, 24 anos, natural da cidade de Caririaçu/CE, e que morava há muitos anos em Valente, foi morta por volta das 21h40 desta quinta-feira (28) dentro da ambulância quando estava sendo transferida para Feira de Santana. Segundo informações da policia, ela estava próximo ao posto Alto Bonito as margens da BA 120 quando se aproximou um Gol branco de dados não anotados e o motorista disparou um tiro de espingarda calibre 12 no seu peito esquerdo. A vítima chegou a receber os primeiros socorros no Hospital Municipal José Mota e foi imediatamente transferida, mas não resistiu e faleceu próximo a Conceição do Coité. O motorista da ambulância ainda se dirigiu ao Hospital Regional e o médico plantonista Flávio Pinto constatou o óbito.

Segundo informações,  a mesma tinha passagem pela policia, acusada de furto, tráfico de drogas e homicídio.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.