educacao

terça-feira, 05 de abril de 2011 20:01

Novo reitor da Uefs será conhecido nesta quinta-feira

O público não terá acesso ao local da apuração, mas poderá acompanhar os trabalhos e os resultados parciais por meio de um telão que será instalado na parte externa do auditório central.

Termina nesta quarta-feira (6), às 22h, a eleição para escolha do reitor e vice-reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). A apuração será no auditório central, logo após o fechamento das 12 urnas que estão desde segunda (4) recebendo os votos da comunidade universitária. O resultado sairá na madrugada desta quinta (7).

O público não terá acesso ao local da apuração, mas poderá acompanhar os trabalhos e os resultados parciais por meio de um telão que será instalado na parte externa do auditório central. Para esta eleição foi mantido o voto paritário entre os segmentos da comunidade universitária (funcionários, estudantes e professores), sistema utilizado pela primeira vez na Uefs no pleito de 2007.

Todos os candidatos votaram nesta terça-feira (5). Francisco de Assis Ribeiro e Maria do Socorro Costa São Mateus integram a chapa 1 (ReAge Uefs) e José Carlos Barreto de Santana e Genival Corrêa de Souza, a chapa 2 (Mais Uefs). Os eleitos vão administrar a Uefs no quadriênio 2011-2015.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.