fatos-policiais

terça-feira, 26 de abril de 2011 12:03

Ônibus da São Geraldo são assaltados no trecho Serrinha / Santa Bárbara

Assaltos no referido trecho está virando rotina e parece ser inevitável

Assaltantes fortemente armados voltaram a agir na BR 116 Norte, na madrugada desta terça-feira (26) os alvos foi dois ônibus da Viação São Geraldo que faziam linha Santos-SP / Itabaiana-SE. Os coletivos viajavam juntos, quando foram ultrapassados no trecho que liga Santa Bárbara a Serrinha por um veículo de passeio ocupado por quatro homens encapuzados que anunciaram o assalto.

De acordo com Elias Souza Sales Santos Filho, 37 anos, motorista de um dos veículos, o carro emparelhou com os ônibus e os homens  apontaram armas de fogo, obrigando os motoristas a pararem. Três dos criminosos entraram nos veículos e assaltaram os ocupantes, enquanto um continuou no veículo para facilitar a fuga.

Segundo a delegacia de Serrinha, onde foi registrado o boletim de ocorrência, os assaltantes roubaram roupas pessoais, seis celulares, três relógios, além de R$ 500, somadas as quantias de todos os passageiros. No primeiro ônibus havia aproximadamente 10 passageiros e, no segundo, 6.

Da redação CN * informações G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.