fatos-policiais

sábado, 02 de abril de 2011 03:17

Polícia apreende nove quilos de cocaína em João Dourado

Caixas de lidocaína, seis litros de solução a base de acetona, dois litros de solução de éter, 23 quilos de bicarbonato de sódio e diversos utensílios utilizados no refino da droga também estavam escondidos no imóvel.

Em operação conjunta, as polícias Civil e Militar apreenderam, na madrugada de sexta-feira (1), no município de João Dourado, a 448 quilômetros de Salvador, nove quilos de cocaína que estavam com Mateus Francisco Santos Gomes, 24 anos, e Renilton Queiroz de Oliveira, 25. Eles estão custodiados na sede da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), em Irecê.

O coordenador regional, delegado Fábio Santos da Silva, informou que Mateus foi flagrado quando tentava embarcar num ônibus para Salvador, com oito quilos de cocaína escondidas em uma mochila. A droga estava dividida em tabletes embalados com fita adesiva.

Depois da prisão de Mateus, os policiais seguiram para um imóvel ocupado por Renilton na cidade, onde encontraram mais um quilo de cocaína prensada, uma prensa hidráulica, com capacidade para 10 toneladas, várias formas de prensa e balanças de precisão.

Caixas de lidocaína, seis litros de solução a base de acetona, dois litros de solução de éter, 23 quilos de bicarbonato de sódio e diversos utensílios utilizados no refino da droga também estavam escondidos no imóvel. Mateus e Renilton foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O material apreendido será encaminhado para a perícia.

Fonte: Agecom



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.