fatos-policiais

sexta-feira, 15 de abril de 2011 09:23

Polícia encontra droga, jóias e armas,escondidas em casa de cachorro em Itiúba

Na ação os policiais civis prenderam dois suspeitos e continua a procura de outro.

Através de denuncia anônima na tarde de quinta-feira (14), no Distrito de Rômulo Campos, a Policia Civil comandada pelo Delegado Cláudio Gomes realizou diligencia para apuração e encontrou drogas, armas e jóias escondidas numa casa de cachorro no quintal de uma residência. A policia conseguiu prender dois suspeitos e mais um está foragido.

Nas buscas realizadas na residência foram encontrados Armas, drogas(cocaína crack e maconha) e jóias, sendo detidos em flagrante por crimes de porte ilegal de armas de fogo e branca, trafico de drogas e furtos, estão custeados na carceragem da Policia Civil, Reginaldo de Jesus Moura(vulgo Reginho) e Marcos Reis de Souza, o terceiro Edson Bispo de Jesus encontra-se foragido.

 

Reginaldo (verde) e Marcos formam um trio com Edson Bispo que está foragido

Foram apreendidos dois PX(RADIO AMADOR), aproximadamente 230 gramas de sementes de maconha para plantio, 180 gramas de pó branco de cocaína, alguns papelotes de crack, um revólver calibre 38,duas espingardas, duas armas branca sendo uma faca tipo peixeira e um canivete, cinco relógios,oito correntes de prata e uma motocicleta de placa policial GXN 1150 licença de Ipatinga-MG.

Segundo informações o trio estaria aterrorizando a população do Distrito de Rômulo Campos na cidade de Itiúba.

Por: Edmilson Alves–  DRT 5363/BA – Fotos: Marcelo Cerqueira



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.