cansancao

sábado, 02 de abril de 2011 11:11

População diz está cansada de tanta história de tribunais

Como se não bastasse os dois primeiros anos, em três meses da gestão Ranulfo os conflitos estão de volta.

No dia 31 de março, em Salvador, o Tribunal Regional Eleitoral julgou improcedente o processo Nº, 102.2011.605.0050 encaminhado ao tribunal pelo prefeito do município de Cansanção Ranulfo da Silva Gomes que tinha como objetivo suspender o processo N° 790170.2010.605.0050, no qual Gomes é acusado de compra de votos. Com a decisão do TRE-BA, o processo que pede a cassação do prefeito de Cansanção por compra de votos na Eleição Suplementar de 05 de dezembro de 2010, volta a tramitar normalmente, e após serem ouvidas as testemunhas, irá a julgamento no Tribunal.

O TRE-BA, ja encaminhou um e-mail ao Juiz Eleitoral da comarca de Monte Santo e Cansanção comunicando a decisão.

Ao observar o manifesto das pessoas no quadro de comentários o que se pode observar é a indignação da população por este vai e vem nos tribunais o que gera um verdadeiro atraso no desenvolvimento da cidade, cujos comentários, muito deles parece ter deixado de lado “jacaré ou vaca” e clamam para alguem que realmente assuma compromissos com o município, pois está explicito a situação de que, os que buscam o poder não estão priorizando a população como toda.

Da redação CN * com informações Portal Cansanção



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.