agricultura

sexta-feira, 29 de abril de 2011 00:41

Projeto Seagri Itinerante transfere gabinete para Irecê nesta sexta

A Seagri, por meio da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), lançará no final da tarde de sexta nova campanha contra a febre aftosa na Bahia

O gabinete da Secretaria da Agricultura (Seagri) será transferido nesta sexta-feira (29) para o Parque de Exposições de Irecê, onde acontece a 13ª Exposição Agropecuária da Região (Expoagri) sobre o tema ‘Desenvolvimento Sustentável na Agropecuária’. Criado em 2009, o projeto Seagri Itinerante permite conhecer in loco as dificuldades de cada região e municípios baianos, fazendo com que o produtor sinta mais de perto a presença do Estado.

Durante a ação, o corpo técnico da Seagri vai escutar as demandas dos produtores discutindo com eles alternativas de solução para os problemas detectados. Na sequência, as lideranças de cada setor com atividade na região debaterão com o secretário Eduardo Salles os caminhos viáveis para sanar as dificuldades e estimular o desenvolvimento regional.

A Seagri, por meio da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), lançará no final da tarde de sexta nova campanha contra a febre aftosa na Bahia, que terá início neste domingo (1º) e continuará até 31 de maio. Com o slogan ‘Pra valer a vacinação tem que ter declaração’, a expectativa da campanha é imunizar, nesta primeira fase, aproximadamente 10,5 milhões de cabeças de gado.

Agecom



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.