fatos-policiais

sábado, 16 de abril de 2011 23:15

Quadrilha é presa em Araci depois de furtar pneus em Serrinha

As investigações apontam que o produto de furto é vendido no município de Itabaiana-SE, onde residem os integrantes do bando.

Givaldo (rosa) Junio e Zé Augusto

Quatro homens foram presos na última sexta-feira,15, por volta das 03h em Araci-BA,  por furto de pneus no município de Serrinha, trata-se de Lucivaldo  de Oliveira Cunha, Givaldo Almeida Santos , Junio Tavares Pereira(Junio), que já responde pelo mesmo crime em Barreiras –BA, e José Augusto dos Santos, que responde também por furto (Art. 155 CTB), todos são  do município de Itabaiana-SE, praticaram o delito contra o motorista Hermenegildo Lúcio Lombardi,  que  após terem furtado seis pneus, da marca Michelan de uma carreta bi-trem de placas policiais trator mtb7902/semi-reboquemtm0098/mtm0118,  de cor branca, que estava estacionada no posto Alto Sereno no município de Serrinha -BA, BR116 Norte,  seguiram no caminhão Mercedes L 1820 em direção a Araci-BA, afim de praticarem outros delitos, em abordagem policial da civil de Araci-BA,  os mesmos confessaram ter furtado os pneus, e também já ter furtado a dias os outros pneus no município de Araci-BA.

Lucivaldo Cunha - dono do caminhão que transportava o produto do furto

Todos foram autuados em flagrante delito pela delegada Maria Clécia Vasconcelos,  titular do município de Araci-Ba, que  continua as investigações uma vez que se trata de uma quadrilha com atuação  em outras regiões do estado. As investigações apontam que o produto de furto é vendido no município de Itabaiana-SE, onde residem os integrantes do bando. Foi encontrado no caminhão várias chaves de rodas, mais de 20 cêpos e vários macacos

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.