quixabeira

sexta-feira, 22 de abril de 2011 10:32

Homenagens de colegas emocionam as pessoas que foram a enterro do caminhoneiro

O camionheiro morreu no inicio da tarde de quarta-feira quando o veículo capotou com uma pedra de mámore que estava sendo transportada de Ourolândia para Salvador.

Foi sepultado quinta-feira (21), na cidade de Quixabeira, o caminhoneiro Roquenilson Xavier, 31 anos, que morreu na ultima quarta-feira (20), vitima de um acidente na BR 324, próximo ao distrito do Junco, município de Jacobina.

Ele dirigia o caminhão de p/p JQW 3986, licença de Capim Grosso, carregado com uma pedra de mármore, de propriedade do comerciante Quitininho e capotou o veículo a poucos metros do posto de combustível, no contorno do Povoado do Junco. Roquenilson Xavier, filho de Roque Nascimento da Silva, residia na cidade de Quixabeira, foi socorrido ao hospital de Capim Grosso, mas chegou sem vida.

Segundo informações colhidas de testemunhas, o acidente ocorreu porque ele foi obrigado a sair para o acostamento e com o desnível da pista provocou o capotamento. Roquenilson ficou preso embaixo do caminhão sendo necessário que um guincho suspendesse o veículo para que fossem prestados os primeiros socorros.

O sepultamento foi realizado na cidade de Quixabeira e mesmo com chuva, centenas de pessoas compareceram ao ato. Um dos momentos no trajeto para o cemitério chamou atenção dos presentes, foi à chegada de vinte caminhões, que em carreata entraram na cidade buzinando. Roquenilson deixa esposa e 3 filhos.

Da redação do CN, com informações e fotos de Ailton Araújo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.