Riachão do Jacuípe: mais uma pessoa presa com droga com ajuda do disk denuncia

A apreensão se deu após denúncias de populares que informavam sobre a presença de rapazes consumindo drogas no Bairro Alto do Cruzeiro

Márcio Francine dos Santos Silva foi apreendido com droga em Riachão do Jacuípe pela Polícia Militar. A apreensão se deu após denúncias de populares que informavam sobre a presença de rapazes consumindo drogas no Bairro Alto do Cruzeiro, um dos mais afetados com o problema das drogas na cidade. Assim que as informações foram chegando, a guarnição de serviço dessa quinta-feira (21) deslocou-se até o local indicado (Alto do Cruzeiro) e, ao chegar conseguiu apreender o jovem Márcio com algumas pedras de crack e com uma quantidade pequena de dinheiro (R$ 20.00 em espécie).

Márcio, de 19 anos, morador da Rua 16 de Novembro, s/n, Alto do Cruzeiro, foi apresentado à Delegacia de Polícia da cidade para que sejam aplicadas as medidas cabíveis.

Nos últimos dias, quem acompanha as informações cedidas pela Polícia Militar de Riachão do Jacuípe pode perceber que ela – a Polícia – vem contando com a participação maciça de um segmento social que tem ajudado muito na luta contra o crime, que é a população. Tal segmento tem mostrado que as coisas, efetivamente, ainda podem melhorar.

Da redação * copm informações da 5ª Cia PM

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. maria da silva: 
    28 de abril de 2011
    a policia de riachao deveria agir tambem nos distritos principalmente chapada,que esta às moscas a população comvivendo com o trafico e o uso de drogas dia e noite pra quem quiser ver correndo risco de algo ainda pior,deixem de tanta promessa e comecem a agir!
  2. fa brasil: 
    22 de abril de 2011
    tambem!!!!!so temos policias para perseguir os menos favorecidos e oprimir os mais fracos e dizem q estao agindo com a lei!!porque nao usam a lei para os chefoes do trafico!!!!!sera q rola uma propinazinha?????sera????
  3. fa brasil: 
    santa luz - 22 de abril de 2011
    Engraçado a policia de riachao faz a maior divulgaçao quando prende uma piaba os tubaroes estao ai apodrecendo nossa sociedade mas as autoridades fazem vistas grossas porque sera???
  4. uessdras: 
    R.do jacuipe - 22 de abril de 2011
    o trafico cada vez mais recrutando jovens para a guerra social.
veja também Ver todos »
Exercendo seu quinto mandato consecutivo, sendo oito anos como presidente da Câmara, Marquinho, disse que tomou a decisão de não sair candidato à reeleição para vereador, só prefeito ou vice.
Zé Filho gozando de muito prestígio, recebeu em sua casa os deputados por ele apoiados, campeões em votos no município, e os sete vereadores de oposição, que formam a bancada da maioria.
O segundo motociclista não percebeu o poste atravessado em consequência do primeiro acidente.