fatos-policiais

quinta-feira, 21 de abril de 2011 21:59

Riachão do Jacuípe: mais uma pessoa presa com droga com ajuda do disk denuncia

A apreensão se deu após denúncias de populares que informavam sobre a presença de rapazes consumindo drogas no Bairro Alto do Cruzeiro

Márcio Francine dos Santos Silva foi apreendido com droga em Riachão do Jacuípe pela Polícia Militar. A apreensão se deu após denúncias de populares que informavam sobre a presença de rapazes consumindo drogas no Bairro Alto do Cruzeiro, um dos mais afetados com o problema das drogas na cidade. Assim que as informações foram chegando, a guarnição de serviço dessa quinta-feira (21) deslocou-se até o local indicado (Alto do Cruzeiro) e, ao chegar conseguiu apreender o jovem Márcio com algumas pedras de crack e com uma quantidade pequena de dinheiro (R$ 20.00 em espécie).

Márcio, de 19 anos, morador da Rua 16 de Novembro, s/n, Alto do Cruzeiro, foi apresentado à Delegacia de Polícia da cidade para que sejam aplicadas as medidas cabíveis.

Nos últimos dias, quem acompanha as informações cedidas pela Polícia Militar de Riachão do Jacuípe pode perceber que ela – a Polícia – vem contando com a participação maciça de um segmento social que tem ajudado muito na luta contra o crime, que é a população. Tal segmento tem mostrado que as coisas, efetivamente, ainda podem melhorar.

Da redação * copm informações da 5ª Cia PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.