bahia

sexta-feira, 01 de abril de 2011 10:00

SAC Móvel visita nove municípios baianos na primeira quinzena de abril

As duas unidades itinerantes do SAC visitam nove municípios baianos durante as duas primeiras semanas do mês de abril, a começar por sexta-feira (1º), quando a rota 1 vai a Tanhaçu, distante 499 quilômetros de Salvador, onde fica até domingo (3). Depois segue para as cidades de Barra do Rocha (5 a 7), Ibirapoã (9 […]

As duas unidades itinerantes do SAC visitam nove municípios baianos durante as duas primeiras semanas do mês de abril, a começar por sexta-feira (1º), quando a rota 1 vai a Tanhaçu, distante 499 quilômetros de Salvador, onde fica até domingo (3). Depois segue para as cidades de Barra do Rocha (5 a 7), Ibirapoã (9 e 10), Medeiros Neto (12 e 13) e Prado (15 e 16).  A carreta da rota 2 vai estar em Aporá, a 188 quilômetros da capital, no domingo e na segunda-feira (3 e 4), em Acajutiba (6 a 8), Esplanada (10 a 12) e Entre Rios (14 a 16).
As carretas irão percorrer juntas mais de quatro mil quilômetros, atendendo a 200 mil pessoas. O SAC Móvel oferece serviços básicos, necessários para o exercício da cidadania – emissão da carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento (para crianças de até 11 anos), recadastramento de pensionistas do Estado, retirada de antecedentes criminais e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado.  O atendimento é realizado das 8 às 18h, com oferta de 250 senhas diárias para a emissão do documento de identidade. Mais informações sobre as rotas e os postos fixos da rede SAC no site www.sac.ba.gov.br ou pelo 0800 071 5353. A ligação é gratuita.
Fonte: Agecom


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.