fatos-policiais

domingo, 10 de abril de 2011 21:19

Sepultado em Queimadas uma das vítimas do acidente entre moto e caminhão

Anderson morreu juntamente com um colega de trabalho em um acidente envolvendo a moto que estavam e um caminhão.

Momento da chegada do caixão a resdência da família

Foi sepultado as 17h30 deste domingo (10) no cemitério municipal de Queimadas, o corpo de Anderson Silva Alves de Salles, 26 anos, que morreu as 19h30 de sábado no Km 93 da BA 120, mas precisamente em cima da Ponte sobre o Rio Itapicuru situada no perímetro urbano da cidade, saída para Cansanção.

Segundo registro da Policia, Anderson pilotava a moto Honda Todday de dados não anotados e levava de carona os colegas de trabalho Ubiratan da Costa Souza, 31 anos, morador da cidade de Pojuca  e Vandeberg Santos Castro de idade e residência  não revelada.

A moto transitavam em alta velocidade sentido Cansanção, quando no inicio da ponte atropelou o gari Analdino de Jesus Santos, 51 anos, ao atingir o gari Anderson perdeu o controle da moto que acabou caindo. No momento vinha o caminhão Mercedes Bens  L  2013 placa JLC 1628, conduzido por João Lopes Filho, endereço não divulgado.  O caminhão passou por cima dos ocupantes da moto. Alem de Anderson que teve o crânio esmagado, também morreu na hora Ubiratan da Costa. Analdino  e Vandeberg  receberam os primeiros socorros no hospital da cidade em seguida foram transferidos para Feira de Santana, onde permanecem em estado grave. O acidente na ponte estreita deixou o trânsito interrompido por quase duas horas.

Os três ocupantes da moto eram funcionários de uma empreiteira que presta serviço a EMBASA. Familiares informaram que a moto foi comprada por um irmão recentemente em São Paulo e enviada para Anderson.

O corpo de Anderson chegou à residência da família por volta das 15h40. Não tivemos informações da hora e local do sepultamento de Ubiratan.

Por: Raimundo Mascarenhas

Dois mortos e dois feridos em acidente numa ponte na cidade de Queimadas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.