educacao

terça-feira, 12 de abril de 2011 22:14

Uefs começa no dia 25 próximo inscrições para o vestibular 2011.2

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet de 25 de abril até as 18h de 18 de maio.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) publicou o edital do processo seletivo (vestibular) 2011.2. O documento está disponível no portal www.uefs.br, seção Prosel/Vestibular. São oferecidas 815 vagas distribuídas em 23 cursos, e outras 46 vagas especiais, duas a mais por curso para pessoas de comunidades indígenas e quilombolas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet de 25 de abril até as 18h de 18 de maio. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80, deverá ser feita até o dia seguinte (19).

O período de inscrição também vale para os candidatos aprovados no programa de isenção da taxa. A relação dos beneficiados será divulgada na próxima terça-feira (19).

A Uefs oferece 2.500 isenções a estudantes que tenham cursado o ensino médio na rede pública do Estado. O benefício também será garantido a servidores das universidades estaduais da Bahia (Uefs, Uesb, Uesc e Uneb) e dependentes.

No período de 10 a 12 de julho acontecerão as provas. Para os classificados na primeira etapa do curso de Licenciatura em Música haverá a segunda fase – teste de habilidades específicas, com escalonamento entre os dias 16 e 30 de julho.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.