bahia

sexta-feira, 29 de abril de 2011 00:45

Uneb abre inscrições para Curso de Formação de Oficiais da PM

A seleção consta de prova escrita a ser realizada no dia 3 de julho.

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) abriu inscrições para o concurso público destinado à admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar  (CFOPM 2011). São oferecidas 120 vagas, das quais 108 reservadas a homens e 12 para mulheres.

De acordo com o edital do processo seletivo, as inscrições continuam abertas até 22 de maio, exclusivamente pela internet, nos endereços www.concursopm.uneb.br e www.consultec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 95.

A seleção consta de prova escrita a ser realizada no dia 3 de julho. Os aprovados nessa etapa passarão ainda por avaliação psicológica, exame médicoodontológico, teste de aptidão física e investigação social em datas divulgadas no edital.

Os requisitos básicos para participar do concurso, e demais informações sobre documentação e matrícula, também estão detalhados no edital do processo seletivo.

Além do CFOPM, a Uneb desenvolve diversos projetos em parceria com a Polícia Militar (PM) da Bahia.

Desde 1996, por exemplo, a universidade participa do sistema de ensino da PM, por meio dos cursos de especialização em Segurança Pública e em Gestão de Segurança Pública.

Mais informações estão disponíveis no site www.uneb.br.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.