politica

terça-feira, 19 de abril de 2011 07:22

Valentense Fábio Mota quer ser candidato do PMDB nas eleições de Salvador

“Estou trabalhando dia e noite para viabilizar meu nome internamente no partido. Sei que disputo com Marcelinho e quero mostrar que tenho condições de ser indicado”, declara Fábio Mota.

Nos encontros que vem realizando nos bairros da capital, o ex-secretário da Prefeitura de Salvador e presidente do PMDB da capital, Fábio Mota, declarou que o partido deve ter uma candidatura própria, mesmo se formar uma aliança com outros partidos da oposição.

“Temos o maior tempo de TV, a maior bancada de vereadores da Câmara de Salvador e daremos condições de uma reeleição tranquila a muitos parlamentares, inclusive vereadores de outros partidos”, explica Mota, que aponta, em palestras que vem fazendo, suas realizações frente à prefeitura.

O DEM, que tem ACM Neto e José Carlos Aleluia como nomes fortes para a prefeitura, e o PSDB, de Imbassahy, estão de olho em uma composição com o PMDB. Resta saber se Mota terá o mesmo pique para compor como vice uma chapa oposicionista. Sobre essa hipótese, ele diz que não é o momento para falar



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.