monte-santo

quinta-feira, 07 de abril de 2011 18:51

Vando pede construção de Unidade Operacional de Segurança Pública em Monte Santo

Vando esclarece que o imóvel onde funcionava a cadeia pública foi interditado pelo Ministério Público, em razão das péssimas condições.

O deputado estadual do PSC, Vando, enviou um ofício ao secretário da Segurança Pública do Estado da Bahia, Maurício Teles Barbosa, solicitando a construção de uma Unidade Operacional de Segurança Pública no município de Monte Santo. No documento enviado ao secretário, o parlamentar ressaltou que o Município já efetuou a doação do terreno para a construção da Unidade, aguardando agora o início das obras.

Vando esclarece que o imóvel onde funcionava a cadeia pública foi interditado pelo Ministério Público, em razão das péssimas condições, obrigando assim a transferência dos presos para cidades vizinhas, a exemplo de Euclides da Cunha e Cansanção.

Fonte: ASCOM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.