politica

sexta-feira, 29 de abril de 2011 09:28

Vereador de Aracás morre de infarto quando tomava café

O parlamentar exercia seu primeiro mandato

O município de Araçás na região de Alagoinhas está em luto pela morte repentina do vereador  Márcio Borges, 37 anos, do PTC, que faleceu na manhã de quinta-feira  (28), vítima de uma infarto fulminante. Segundo Vanderley Soares assessor de Comunicação Social da Câmara de Alagoinhas, Márcio faleceu em sua casa no início da manhã quando tomava café com a família. Ele era casado, pai de três filhos.  Exercia seu primeiro mandato de vereador. O sepultamento acontece as 09h30 no cemitério local.

O vereador Gustavo Carmo (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Alagoinhas, pediu um minuto de silêncio na sessão de ontem e convocou os colegas para participarem do velório e sepultamento

 

Por: Vanderley Soares



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.