Violência em Olindina – Dois assassinatos em 24 horas

Os autores dos crimes foram presos por policiais da 21ª CIPM

Duas graves ocorrências em Olindina foram registradas pela Companhia Independente da Policia Militar (CIPM) de Caldas de Cipó no último final de semana. Dois homens foram mortos por arma branca e revólver, o fator positivo na história foi a prisão dos homicidas em ambos os casos.

O primeiro crime aconteceu por volta das 22h de sábado dia 02/04, no Bar Ar Livre, quando José Messias Alves Nunes, foi ferido a golpes de faca,
vindo à óbito no local, desferidos por José Tarle, que após o cometimento do delito fugiu, sendo capturado pela guarnição de serviço naquela cidade, por volta das 02 h, em uma casa abandonada, sendo apresentado a Delegacia local.

No domingo praticamente no mesmo horário,  22h10 também em um bar em Olindina (Bar do Bel) Dion Natan Ferreira foi ferido por um disparo de arma de fogo, onde o atingiu na região do tórax, sendo a guarnição de serviço naquela cidade acionada, e, chegando ao local, encontrou os autores em luta
corporal. Luiz Fernandes de Jesus dos Santos e Clériston Santana Souza.  A vítima foi conduzida ao Hospital local ainda com vida, mas não resitiu, enquanto os envolvidos foram apresentados a Delegacia local e o fato registrado através da ocorrência 206/2011.

Da redação * com informações 21 CIPM

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Vítima tinha passagens pela Polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
Além do motorista viajava um ajudante que ficou no hospital em Riachão em observação, mas não sofreu nenhuma fratura.
Os responsáveis do bingo já haviam sido alertados anteriormente pela própria justiça, mesmo assim empresa insistiu em realizar o evento.