esporte

sábado, 09 de abril de 2011 20:15

Vitória com time reserva vai a Conquista e vence o Serrano

O Leão imbatível chega a 8ª vitória seguida e terá vantagem nas finas

Vitória com o time misto e garantido nas semi finais do baianão  foi a Vitória da Conquista na tarde de sábado (9) enfrenrar a equipe do Serrano e se deu bem, venceu por 3 a 2. Elkeson logo aos 3 min aproveita da falha do goleiro André, que saiu errado, mandou no gol e furou a rede para fazer 1 a 0. O segundo gol rubro negro não demorou muito, aos 7 min Nikão recebeu na entrada da área, ajeitou e mandou o chute direto para o gol, sem chances para o goleiro André. Aos 20 parecia cheirar goleada, Geovanni fez boa  jogada e tocou para Nikão mais uma vez mandar para o fundo rede.

A tentativa de reação por parte do Serrano aconteceu aos 23 min, Renilton pegou de cabeça depois da cobranaça do escanteio e diminui a vantagem do Vitória. O time de Antonio Lopes passou a administrar o resultado e ficou em 3 a 1 na primeira etapa.

No segundo tempo ouve muita mudança, pelo lado do Serrano o objetivo era buscar forças para conseguir no minimo o empate, pelo lado rubro negro serviu mais para poupar jogadores e dar rítimo aos outros, além de alguns deles ter participado para forçar o terceiro cartão amarelo.

O Vitória segurou os 3 a 1 até os 42 min finais. Um cruzamento saiu no capricho e Carlos Júnior mandou de cabeça para o gol de Viáfara.

Da redação * com informações Ibahia F.C



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.