Calila Noticias no ar

Todas as informações do fim de semana estarão sendo postadas até o inicio da tarde desta segunda.

Prezado internauta, abrimos este espaço para o pedido de desculpas a você e aos nossos anunciantes pelo período que o site ficou fora do ar entre 0h e 09h30 desta segunda-feira (30), como consequência prejudicou a atualização das matérias.

O que provocou?

Todos os portais de internet trabalham com a chamada taxa de transferência,uma espécie de limite de uso do site de acordo com o numero de acesso e cabe aos técnicos responsáveis acompanharem esses números, o incrível que na sexta-feira (27) o nosso técnico responsável Hugo Ribeiro aumentou a quantidade de Giga Bytes depois de receber um aviso e foi surpreendido no fim de semana, quando segundo ele não abriu seu e-mail para verificar se havia algo informando, resultado, a taxa de transferência não suportou o crescimento, estava em 280, 3 GB e foi ultrapassado.

Por volta das 09h30 foi ampliado para 540 GB e iremos fazer o possível para observar com mais freqüência, pois o crescimento no número de acessos  no CN é muito grande, estamos na casa dos mais de 180 mil visitantes / mês, e logicamente queremos está ampliando também a taxa de transferência.

Todas as informações do fim de semana estarão sendo postadas até o inicio da tarde desta segunda.

Obrigado pela compreensão:

Raimundo Mascarenhas – Diretor Sócio

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. Ricardo Silva: 
    Conceição do Coité-Ba - 30 de maio de 2011
    Parabéns, o site está muito dinâmico e de facil navegação. Nunca pensei que um portal de internet de minha cidade iria chegar nesse nível...Em nome da população coiteence agradeço pelos serviços prestados a nossa comunidade, alias não só a nossa, pois o site já ultrapassou fronteiras intermunicipais e estaduais.
  2. Fredson Costa: 
    Coité/ Salvador - 30 de maio de 2011
    Parabéns!!! Sempre indico aos conhecidos, amigos, colegas e companheiros de jornasdas. Acredito no CN como um veículo de comunicação alternativo mais verdadeiros e que pode ajudar ainda mais a noticiar e promover, sobretudo, o nosso Território da Cidadania do Sisal da Bahia. Estou na torcida!!!
  3. RAIMUNDO SANTIAGO: 
    Conceição do Coité - 30 de maio de 2011
    Bola pra frente. Isso faz parte do crescimento !!!
  4. nilson: 
    30 de maio de 2011
    vcs sao eficientes
veja também Ver todos »
A paralisação pode comprometer as entregas de encomendas de fim de ano e os presentes destinados à campanha Papai Noel dos Correios.
Nos termos do TAC, as operadoras se comprometem a antecipar investimentos em municípios do estado para interiorizar e ampliar cobertura de sinal 3G, beneficiando mais de um milhão de baianos de trinta e quatro municípios que ainda não têm sem acesso à internet móvel de qualidade.
“O volume foi o suficiente para alimentar o lençol freático e brotar de novo a água da nascente”, afirmou o diretor do parque.