Homem é assassinado na comunidade de Queimadinha na zona rural de Araci

Informações de populares são que a vítima retornava da feira livre de Salgadália para Queimadinha,zona rural de Araci.

Por volta do meio dia deste sábado, 21, na comunidade de Queimadinha, zona rural do município de Araci, os soldados da 3ª CPM de Araci Jerônimo e Jildarte registraram a ocorrência de uma execução nesta comunidade nas proximidades do riacho Pau a Pique. A vítima foi identificada José Roberto Silva Lima de 34 anos morador do local, conhecido por Nem de Carlito.

Segundos os PM, quatros homens não identificados efetuaram cinco disparos de arma de fogo na vítima que supostamente não teve tempo de reagir ou se defender, a polícia considera que seja uma execução.
O corpo de Nem foi encaminhado para  perícia e as investigações estão a cargo da DCP de Araci.

Nossa equipe CN esteve  na manhã deste domingo no Departamento de Polícia Técnica DPT de Feira de Santana  e até ás 09h da manhã o corpo permanecia agurdando pelos familiares.

Por: Do Karmo Carvalho

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Os feridos são funcionários da empresa Belgo que eram transportados pela companhia Transoares.
O dono do veículo, o aposentado Cícero Gonçalves dos Santos, de 76 anos, morreu na hora
Além da moto. teve celulares recuperados e apreensão de um revólver.