fatos-policiais

quinta-feira, 30 de junho de 2011 21:06

Acidente próximo a Macajuba mata mulher de cantor gospel

Ocasal havia saído da cidade de Ponto Novo com destino a Vitória da Conquista

O cantor gospel Adailton Silva, 30 anos, bastante conhecido na música gospel e membro da Assembleia de Deus, viajava com sua mulher Nathally Lima Silva, 22, com destino a Vitória da Conquista na manhã desta quinta-feira (30), para participar da Convenção Estadual das Assembleias de Deus, quando se envolveu num acidente na BR 407, trecho próximo a cidade de Macajuba-BA.

Segundo informações passadas pelo próprio cantor à família e aos amigos, via celular, seu carro acabou rodando na pista e foi atingido na parte direita por outro veículo e atingiu em cheio o lado do passageiro matando sua esposa na hora. O cantor sofreu apenas ferimentos leves.

Parentes e amigos já se aglomeram na casa dos pais dela, Iranilton e Elza, proprietários da Madeireira União, para os consolarem. A tristeza é muito grande e o clima na cidade é de total comoção.

No seu perfil no Orkut, Nathally postou no local destinado à cidade, a seguinte frase: ∂є ραѕѕαgєм иα тєяяα. Além de um texto que a descrevia na rede social:

A Menina dos Olhos de Deus!!!!
A menina que a vida ensinou a crescer…
Qua  a prova não a fez desistir…
Qua as  difuculdades não a desanimaram…
A mulher que Deus capacitou, ungiu, para Vencer, para ser Forte, para seguir em frente.
É isso que estou fazendo, lutando, conquistando VECENDO!!!
Flecha Veloz nas mãos de DEUS!!!

Adailton ja cantou em várias igrejas evangelicas da região do sisal e já tem um trabalho conhecido nacionalmente e até no Paraguay ele ja se apresentou.

O sepultamento de Nathally, acontece na manhã desta sexta-feira (1) no cemitério de Ponto Novo.

Da redação CN * com informações de Em Cima daNoticia / fotos orkut do cantor

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.