Homem acusado de assalto casa lotérica em Coité é morto a tiros

Vitima recebeu dois tiros na cabeça foi socorrido para a emergência do HR mas não resistiu.

Vítima chegou com vida ao hospital

 

Glauber Silva dos Santos, 19 anos, conhecido como “Driel” morador da Rua Dionísio Pinto, Bairro dos Barreiros em Conceição do Coité, foi mais uma vítima de motoqueiros por volta das 12h30 desta terça-feira (21). Segundo informações da polícia, ele estava sentado em frente a um bar na Rua da Pampulha, quando surgiu uma moto Honda Broz vermelha com dois ocupantes perguntando quem era Driel, o mesmo teria respondido “sou eu” quando foi chamado em particular recebeu dois tiros a queima roupa na cabeça.

Populares prestaram socorro a vítima que deu entrada cerca de dez minutos depois no Hospital Regional (HRCC) ainda com sinais vitais, mas não resistiu.

Vítima não era conhecida dos atiradores – Esta é a hipótese defendida por uma moradora da rua onde residem os pais de Driel, pois segundo ela, os dois chegaram à residência procurando por ele e informaram que até meio dia estava em casa, mas que havia saído e não disse para onde. Os desconhecidos teriam perguntado a outras pessoas pela vítima, mas ninguém informava, até que por volta das 12h30, ele estava em um grupo de amigos na frente do bar e os ocupantes da moto perguntaram quem era Driel, ao ser identificado, foi chamado em particular e ficaram cerca de dez minutos conversando, quando as pessoas próximas ouviram os disparos.

Assaltou lotérica há quase um ano – Glauber Silva era viciado em drogas e no dia 09 de julho do ano passado (2010), realizou um assalto que caracterizava uma pessoa drogada, pois em plena luz do dia, numa sexta-feira, dia de feira livre, ele chegou muito rápido e saltou o compartimento que divide o cliente do caixa e caiu na bancada da maquina da lotérica, apenas três clientes estavam no recinto que saíram correndo, ele empurrou uma das funcionárias e começou a pegar o dinheiro. O tempo em que ele permaneceu dentro da lotérica foi de apenas 12 segundos.

Na ocasião ninguem sabia a identidade do assaltante que foi descoberto dias depois e se aperesentou com um advogado na delegacia. Informações também dão conta que ele não mais se envolveu em delito depois do episódio da lotérica.

Por: Raimundo Mascarenhas

 

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
  1. thyara: 
    coite -sao paulo - 25 de janeiro de 2014
    eu sinto sua falta... como sinto falta do ar! meus melhores dias com todas dificuldades eu era feliz por esta ao teu lado meu amor. perdoi-me por tudo q fiz de mal a vc. era sO pra causar ciume em vc. e conseguia.eu amo vc como minha vida. se estivesse aki largaria tudo por vc. te amo au au gostoso.... saudades eternas amor eterno Sra:DO BRILHO THYARA LIMA E GLAUBER
  2. thyara: 
    coite -sao paulo - 13 de janeiro de 2014
    a dor e grande e mas lagrimas nem sei se tenho mas so sei que tiraram minha vida com a sua meu au au nao estava nema com vc meu grande amor esta esperando pra voltar pra seus braços passou ja este tempo todo nunca vou deixar de ama-lo nunca. e vcs que fica comentando que a vida do crime e isso e aqyilo nao sabe de nada se acha q ta nessa vida porque quer nao sabe que o bagulho da droga vicia?
  3. joselita oliveira dos santos: 
    ssa - 4 de julho de 2011
    Não vai existir jovens nesta cidade,apenas idosos.
  4. Laís.: 
    Coite - 23 de junho de 2011
    É AMIGO, ACABARAM COM NOSSA ALEGRIA, NÉ? MAS, DEUS SABE DE TUDO, POIS ELE É FIEL E ELA SABE O QUE FAZER COM QUEM FEZ ISSO CONTIGO. AMIGO! VAAAA COM DEUS, VIU? A SAUDADE É O QUE FICA DE QUEM NAO PODE FICAR. TE AMOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS
  5. coite: 
    coite - 22 de junho de 2011
    nem um ser humano merece morrer dessa maneira, pois so existe um para tirar a vida dos filhos dele que e jesus, coite virou uma cidade sangrenta, estao matando os jovens como se fosse um verdadeiro animal, aquele que nao tiver pecado que atire a primeira pedra, que deus venha confortar essas maes que estao perdendo os seus filhos de uma forma tao brutal.
  6. amiga: 
    coite - 22 de junho de 2011
    e lamentavel mais essa e a nossa realidade cabe a policia averiguar esses crimes q estao acontecendo ate quando vamos ser obrigados a ver essas cenas orriveis com os nossos jovens coiteense vamos averiguar direitinho aii viu policiais, meus pesaames para a familia e amigos va com deus briel so ele pode te julgar pq na terra nao ha um justo se quer
  7. Sergio: 
    Coite - 22 de junho de 2011
    Em coité a vida do crime é curta. Cidade moralizada é assim! Quem tiver pensando em escolher este caminho, pelo menos aqui, já sabe o fim!
  8. cidadao luzense: 
    SantaLuz - 21 de junho de 2011
    Esse encontrou o que procurava , nunca mais rouba !
  9. BARREIROS: 
    COITÉ - 21 de junho de 2011
    FIICA COM DEUS PARCEIRO, !
  10. MAYY RAMOS: 
    coité - 21 de junho de 2011
    é lamentável essa situação .... mas deus nos da escolhas de caminhos e cada um de nos seguimos aquilo que acreditamos ser o melhor...acho que ele errou feio na escolha. meus pêsames a família.... poderia ser o que fosse mais não merecia morrer dessa forma .... ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém
  11. DANIELA: 
    COITE - 21 de junho de 2011
    ate quando veremos esses jovems morrerem assim, CADE OS GESTORES DO MUNICIPIO VAMOS FAZER ALGO NAQUELES BAIRROS NÃO DEIXE ESSES JOVENS SE ACABAREM ASSIM.
veja também Ver todos »
A Loja fica no Shopping Dona Zinda no Centro de Coité
O caso considerado mais grave foi de uma jovem que ficou com as pernas presas as ferragens e precisou de um guincho para levantar o ônibus.
Segundo relatos do motorista da carreta, quando ele percebeu que parte do motor começou a pegar fogo, então ele retirou o suporte que carregava a madeira e salvou a carga.