fatos-policiais

domingo, 17 de julho de 2011 03:11

Carro tem pane mecânica e pega fogo na BR 116, trecho Serrinha/Teofilândia

Um Fiat Siena sofreu uma pane possivelmente na parte elétrica  e acabou pegando fogo próximo a comunidade conhecida por Três Zezinhas, na BR-116, por volta das 21 horas de sexta-feira (15) a no sentido Serrinha–Teofilândia. O veiculo pertencia ao representante comercial João Fagundes de Araújo Filho, residente na cidade de Serrinha e viajava sozinho para […]

Um Fiat Siena sofreu uma pane possivelmente na parte elétrica  e acabou pegando fogo próximo a comunidade conhecida por Três Zezinhas, na BR-116, por volta das 21 horas de sexta-feira (15) a no sentido Serrinha–Teofilândia.

O veiculo pertencia ao representante comercial João Fagundes de Araújo Filho, residente na cidade de Serrinha e viajava sozinho para a cidade de Teofilândia, quando percebeu o carro perder força e sair do motor uma grande quantidade de fumaça, só dando tempo sair do mesmo, que foi destruído pelo fogo em poucos minutos.

O motorista, assim que percebeu que algum estranho estava acontecendo, parou no acostamento, antes do fogo alastrar e desta forma não atrapalhou o trânsito. Uma viatura da PRF compareceu ao local para registrar o caso, pois o veículo estava assegurado.

Por: Valdemí de Assis / foto: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.