conceicao-do-coite

sábado, 02 de julho de 2011 12:14

Coité: motociclista bate em fundo de Celta parado no semáforo

Apesar do impacto que chamou a atenção das pessoas que estavam no centro da cidade, o motociclista teve apenas ferimentos leves. A PM esteve no local para registrar a ocorrência.

Por volta das 09h50 deste sábado (2), o motociclista Lucas Oliveira da Silveira, 22 anos, morador da Fazenda Caldeirão região do povoado de Santa Rosa, não conseguiu parar a moto Biz que pilotava, de placa JQA 2871 e bateu no fundo do Celta preto placa JPK 3265 de Conceição do Coité, que tinha no volante Alex dos Santos Cerqueira.

De acordo com Darlan Ramos que chegou no momento do acidente, o Celta parou no sinal vermelho e Lucas parece não ter controlado a rotação da moto e nem frear o veículo que só parou com o impacto na trazeira do carro.

” Por sorte ele estava usando capacete, pois acabou caindo sobre o meio fio, a moto ainda estava funcionando e  com a aceleração muito alta”, contou Darlan.

O rapaz foi encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos leves, foi medicado e em seguida liberado.

A motocicleta teve a frente totalmente danificada, enquanto o carro pequenas avarias no pára-choque.

Por: Raimundo Mascarenhas * foto Dinho



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.