fatos-policiais

domingo, 31 de julho de 2011 09:36

Colisão entre ônibus e Gol deixa cinco mortos próximo a Casa Nova

Uma grave acidente na BR 235 por volta das 10h30 deste sábado, 30, deixou cinco pessoas mortas, todas ocupantes do Gol, que bateu de frente com um ônibus da Viação  Juafra, que fazia linha Casa Nova – Juazeiro, na localidade conhecida como subida da Serra do Papagaio, próximo a comunidade de Santana do Sobrado. De […]

Uma grave acidente na BR 235 por volta das 10h30 deste sábado, 30, deixou cinco pessoas mortas, todas ocupantes do Gol, que bateu de frente com um ônibus da Viação  Juafra, que fazia linha Casa Nova – Juazeiro, na localidade conhecida como subida da Serra do Papagaio, próximo a comunidade de Santana do Sobrado. De acordo a Polícia Civil, o carro com placa de Sobradinho viajava no sentido Juazeiro-Casa Nova e fez uma ultrapassagem em local proibido.

No carro de passeio estavam quatro mulheres e um homem que morreram no local. O motorista do coletivo foi encaminhado para o Hospital de Casa Nova, mas não corre risco de morte.

Os cinco corpos ficaram presos nas ferragens e foi preciso a ajuda do Corpo de Bombeiros para retirá-los. Os destroços do acidente ficaram espalhados pela pista.

Da redação CN * com informações de agências



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.